26 de junho de 2017

Sítios a visitar em Évora | Molhóbico - The Party House

Se tenho uma segunda casa em Évora, é o Molhóbico. Um bar/restaurante que serve tanto comida rápida e mais em conta como pratos mais tradicionais e petiscos. O atendimento é de excelência, os pratos são incríveis e o ambiente ainda melhor.
À sexta, sábado e domingo têm música ao vivo e fecham às 4h da manhã. Nos outros dias fecham às 2h. No verão têm ainda esplanada o que é um plus nas noites mais quentes. 

Este é o meu sítio. Mas também é completamente a cara do meu pai o que quer dizer que é um lugar bastante versátil e que é capaz de agradar pessoas de todas as idades. 

Foi no Molhóbico que tive os melhores jantares de grupo em quatro anos de universidade. Foi aqui que tive as melhores tardes que se tornaram noites ou até madrugadas. E é por isso que vos venho aconselhar sinceramente: quando visitarem Évora, não deixem de visitar o Molhóbico. É o local ideal para fazerem uma bela refeição, beberem um copo, ouvirem boa música e conviverem com os vossos. Garanto-vos que não vão ficar desiludidos!













Foto de MolhóBico The Party House.

Love, Mi

1 comentário:

  1. Parece-me ser um sítio muito fixe:). Quem me dera ter ido aí quando visitei Évora.
    Beijinhos,
    Cherry

    ResponderEliminar

Thank you much :)