27 de março de 2017

What's on my Instagram #16

Passado muito tempo, esta rubrica está de volta. Ao contrário do blog ou do Facebook do Eye of the Cat, atualizo o Instagram frequentemente por isso se quiserem podem-me ir acompanhando através desta rede social: @marianambgomes.
Está a chegar aquela altura do semestre em que começam as frequências. Eu sei, parece que estou sempre em avaliações mas a verdade é que se a licenciatura não foi fácil, o Mestrado é bem mais trabalhoso. Enfim, já faltou mais! :)


1. Jantar de Natal de Medicina Veterinária.
2. Há melhor maneira de acabar o dia do que a beber um chá entre amigas?
3. My girls.

Fui passar um fim-de-semana de Fevereiro em Aveiro. Fui a um congresso em Santa Maria da Feira, a uma festa nos Maus Hábitos e aproveitei para matar saudades do meu maninho, 
1. Maus hábitos no Porto.
2. Congresso do Hospital Veterinário Montenegro.
3. Aveiro.
1 & 2. Relembrando o Verão na minha querida ilha.
3. As aulas do Mestrado são ainda mais práticas. Nesta aula de Animais de Companhia, Desporto e Lazer tive estes dois meninos para treinar. Acompanhem o Oliver e a Bailey na página de Facebook.

Love, Mi

3 comentários:

  1. Que fotos lindas! Tu és mesmo bonita querida <3 Boa sorte para as frequências!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. MAs que fotos tãoooo giras!!!! Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Thank you much :)