10 de janeiro de 2017

Rome

O mês de Janeiro corresponde à fatídica época de exames que não nos deixa tempo para nada. Mas no ínicio de 2017 marquei uma viagem para um sítio que sempre quis visitar e daqui a menos de um mês lá vou eu (com uma amiga e o meu irmão).
Agora é tentar fazer as cadeiras todas para ir descansadinha da vida comer gelato. Há algum sítio em Roma que seja obrigatório visitar? Refiro-me a sítios mais escondidos, daqueles que não vêm nos guias mas que são incríveis!


Love, Mi

9 comentários:

  1. Depois partilha fotos :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Deve ser lindo.. Nunca fui a Roma! Um dia quero ir...
    Passa pelo meu blog e espreita o novo post*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
  3. Também quero muito conhecer Roma. Aproveita muito :)

    ResponderEliminar
  4. Roma é perfeita e vale só por si. O melhor? Seres tu a descobrir todos os seus recantos e segredos (e Roma tem tantos!). Espero que te divirtas, até agora é a minha cidade favorita.

    ResponderEliminar

Thank you much :)